Topo

Saque e Voleio

Capotou

Alexandre Cossenza

17/01/2014 05h00

Marcelo Melo não foi único brasileiro vítima de uma cena curiosa nesta sexta-feira, no Australian Open. Pouco depois de o mineiro sair de quadra, a surpresa: as irmãs Williams desistiram de disputar a chave de duplas, abrindo vaga para a brasileira Teliana Pereira, que esperava uma desistência para jogar ao lado da búlgara Aleksandrina Naydenova.

Em seu primeiro jogo de duplas em um Grand Slam, Teliana não teve moleza. A estreia foi contra a italiana Flavia Pennetta e a francesa Kristina Mladenovic. E, além da derrota por 6/2 e 6/1, Teliana Pereira vai lembrar para sempre o capote que tomou ainda no segundo game do jogo, quando esbarrou na cadeira de um dos juízes de linha e foi parar no chão da Quadra 2. Veja no vídeo!

Sobre a partida, há pouco a comentar. Teliana e Naydenova tiveram pouquíssimas chances diante de adversárias superiores. Cabeças de chave 12, Pennetta e Mladenovic vão enfrentar agora as americanas Madison Keys e Alison Riske.

Sobre o autor

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais.
Contato: ac@cossenza.org

Sobre o blog

Se é sobre tênis, aparece aqui. Entrevistas, análises, curiosidades, crônicas e críticas. Às vezes fiscal, às vezes corneta, dependendo do dia, do assunto e de quem lê. Sempre crítico e autêntico, doa a quem doer.