Topo

Saque e Voleio

Doeu, mas valeu

Alexandre Cossenza

17/01/2014 01h59

"Alguém na arquibancada disse que eu parecia jogador de futebol, mas a bola pegou no ponto errado do joelho", explicou Marcelo Melo, sobre a bolada que levou no segundo set da dura partida contra Thanasi Kokkinakis e Chris Guccione. De fato, o jogo não foi nada, nada fácil, e a vitória na primeira rodada da chave de duplas só veio por 7/5 e 7/6(5).

Cabeças de chave número 4, o mineiro e seu parceiro, Ivan Dodig, enfrentarão na segunda rodada os italianos Fabio Fognini e Simone Bolelli. Vale lembrar que brasileiro e croata não passaram da primeira rodada no Australian Open do ano passado, então somarão pontos em toda rodada que vencerem em 2014.

E só para que não esqueçamos, Bruno Soares e Alexander Peya também estão na segunda rodada. Depois do triunfo sobre André Sá e Feliciano López, eles vão enfrentar o indiano Mahesh Bhupathi e o americano Rajeev Ram.

Sobre o autor

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais.
Contato: ac@cossenza.org

Sobre o blog

Se é sobre tênis, aparece aqui. Entrevistas, análises, curiosidades, crônicas e críticas. Às vezes fiscal, às vezes corneta, dependendo do dia, do assunto e de quem lê. Sempre crítico e autêntico, doa a quem doer.