Topo

Podcast Saque e Voleio: S01E43

Alexandre Cossenza

13/12/2019 03h50

O 43º episódio do podcast Saque e Voleio, no ar para apoiadores do blog, traz
comentários sobre Carlos Alcaraz Garfia, o espanhol de 16 anos que acaba de receber um wild card para disputar a chave principal do Rio Open. Ele é o segundo convidado do torneio carioca e se junta a Felipe Meligeni, que conquistou seu wild card ao vencer a Maria Esther Bueno Cup.

Além de tecer breves comentários sobre o tênis de Alcaraz, explico o porquê do convite e lembro de casos parecidos de wild cards para estrangeiros nos ATPs disputados em solo brasileiro (e que geraram alguma polêmica na época). Lembro também que em muitos desses casos, o convidado deixa o torneio bem mais interessante.

Quem já apoia o Saque e Voleio pode acessar o link para o episódio lá no Mural do Apoia.se. Quem mais quiser curtir o podcast pode aproveitar a ocasião para começar a apoiar o blog (com R$ 15 mensais, você tem direito a conteúdo exclusivo e newsletter semanal, além de brindes e promoções). Basta visitar o Apoia.se, conhecer melhor o programa de financiamento coletivo recorrente do Saque e Voleio e fazer sua contribuição.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Podcast Saque e Voleio: S01E43 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais.
Contato: ac@cossenza.org

Sobre o blog

Se é sobre tênis, aparece aqui. Entrevistas, análises, curiosidades, crônicas e críticas. Às vezes fiscal, às vezes corneta, dependendo do dia, do assunto e de quem lê. Sempre crítico e autêntico, doa a quem doer.


Saque e Voleio