Topo

Roland Garros lança app com transmissão ao vivo só para o Brasil

Alexandre Cossenza

30/01/2019 15h13

Serão 836 partidas exibidas ao vivo, incluindo qualifying, jogos de lendas, juvenis, cadeirantes e, claro, as chaves principais de simples, duplas e duplas mistas. É isso que Roland Garros promete com o lançamento de um app desenvolvido especialmente para o Brasil.

O comunicado da Federação Francesa de Tênis avisa que o serviço vai incluir ainda todas coletivas e sorteio de chaves. O serviço será pago (o valor ainda não foi revelado), e os fãs de tênis terão duas opções de pacotes: um para todo o torneio, que terá conteúdo disponível já antes do evento; e o day pass, para quem quiser assistir às partidas de um dia específico.

Outro recurso interessante é que, além de poder escolher a partida que quiser ver, o assinante terá a opção de rever aquele duelo mais tarde. O torneio francês começa dia 20 de maio e vai até 9 de junho. Os valores dos serviços serão revelados no futuro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Roland Garros lança app com transmissão ao vivo só para o Brasil - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais.
Contato: ac@cossenza.org

Sobre o blog

Se é sobre tênis, aparece aqui. Entrevistas, análises, curiosidades, crônicas e críticas. Às vezes fiscal, às vezes corneta, dependendo do dia, do assunto e de quem lê. Sempre crítico e autêntico, doa a quem doer.


Saque e Voleio