Topo

Minicast: o dia 5 do US Open em 10 minutos

Alexandre Cossenza

01/09/2018 05h00

Rafael Nadal passou um sufoco enorme, Serena Williams atropelou Venus no 30º duelo com a irmã, e Del Potro encerrou a noite com uma vitória sobre Verdasco e um desentendimento com um torcedor na beira da quadra. Não faltou assunto no quinto dia do US Open, e você fica por dentro de tudo (ou quase isso) ouvindo os dez minutos do minicast.

Além de analisar os porquês da atuação insegura de Nadal e o momento de Serena, com sua melhor atuação desde a gravidez, comento o bom momento de Milos Raonic, John Isner e Kevin Anderson e lembro das campanhas passadas de Anastasija Sevastova em Nova York. Será que ela vai aprontar de novo e eliminar Elina Svitolina desta vez? É só clicar no player para saber o que eu acho:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Minicast: o dia 5 do US Open em 10 minutos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais.
Contato: ac@cossenza.org

Sobre o blog

Se é sobre tênis, aparece aqui. Entrevistas, análises, curiosidades, crônicas e críticas. Às vezes fiscal, às vezes corneta, dependendo do dia, do assunto e de quem lê. Sempre crítico e autêntico, doa a quem doer.


Saque e Voleio