Topo

Saque e Voleio

Podcast Saque e Voleio: S01E13

Alexandre Cossenza

14/05/2019 10h24

O 13º episódio do podcast Saque e Voleio, no ar para apoiadores do blog, traz uma análise do momento de Rafael Nadal. Faço um retrospecto de suas três derrotas na temporada europeia de saibro e comento os possíveis motivos para isso, lembrando da lesão sofrida em Indian Wells, do problema estomacal sofrido em Madri e da força dos adversários.

Também falo sobre como os resultados até agora – com seu devido contexto – não devem ser motivo para desespero de quem gostaria de ver Rafael Nadal brigando pelo título mais uma vez em Roland Garros e cito algumas das características do slam do saibro que fazem o espanhol tão perigoso por lá.

Quem já apoia o Saque e Voleio pode acessar o link para o episódio lá no Mural do Apoia.se. Quem mais quiser curtir o podcast pode aproveitar a ocasião para começar a apoiar o blog (com R$ 15 mensais, você tem direito a conteúdo exclusivo e newsletter semanal, além de brindes e promoções). Basta visitar o Apoia.se, conhecer melhor o programa de financiamento coletivo recorrente do Saque e Voleio e fazer sua contribuição.

Sobre o autor

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais.
Contato: ac@cossenza.org

Sobre o blog

Se é sobre tênis, aparece aqui. Entrevistas, análises, curiosidades, crônicas e críticas. Às vezes fiscal, às vezes corneta, dependendo do dia, do assunto e de quem lê. Sempre crítico e autêntico, doa a quem doer.