Topo
Saque e Voleio

Saque e Voleio

Podcast Saque e Voleio: S01E07

Alexandre Cossenza

2005-04-20T19:01:49

05/04/2019 01h49

O sétimo episódio do podcast Saque e Voleio, no ar hoje para os apoiadores do blog, traz um resumão do Miami Open. Falo da conquista de Federer, da surpresa do título de Ashleigh Barty e de como foi estar lá e ver a estrutura do Hard Rock Stadium.

Conto como é circular pela área externa do torneio e explico a sensação de ver uma partida na quadra central, construída dentro do campo do Miami Dolphins, da NFL. Falo dos muitos acertos da organização, mas também cito as falhas e os motivos para os problemas mais visíveis do novo Miami Open: os lugares vazios e o ambiente da quadra central.

Por fim, falo das entrevistas que consegui e não consegui por lá e encerro o podcast com um trecho da conversa que tive com Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú. Ele conta por que o banco investe no torneio desde 2009, fala das atividades do Itaú na América do Norte e diz quem são os clientes privilegiados que ganham convite do baco para o Miami Open.

Quem já apoia o Saque e Voleio pode acessar o link para o episódio lá no Mural do Apoia.se. Quem mais quiser curtir o podcast pode aproveitar a ocasião para começar a apoiar o blog (com R$ 15 mensais, você tem direito a conteúdo exclusivo e newsletter semanal, além de brindes e promoções). Basta visitar o Apoia.se, conhecer melhor o programa de financiamento coletivo recorrente do Saque e Voleio e fazer sua contribuição.

Sobre o autor

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais.
Contato: ac@cossenza.org

Sobre o blog

Se é sobre tênis, aparece aqui. Entrevistas, análises, curiosidades, crônicas e críticas. Às vezes fiscal, às vezes corneta, dependendo do dia, do assunto e de quem lê. Sempre crítico e autêntico, doa a quem doer.