Topo

Saque e Voleio

Quadra 18: S04E08 - Especial de Natal, parte III

Alexandre Cossenza

15/12/2018 00h15

Na terceira e última parte do Especial de Natal do podcast Quadra 18, o tema principal é a nova geração da ATP. Quem é o mais talentoso? Será um fracasso se nenhum deles conquistar um slam em 2019? E o Big Four, onde entra no cenário? O que acontecerá com Andy Murray, Stan Wawrinka e Juan Martín del Potro?

Do jeito de sempre, falando sério, mas de um jeito descontraído, Aliny Calejon, Sheila Vieira e eu debatemos isso e ainda falamos um bocado sobre o que significa a saída de Fernando Meligeni da ESPN. Quer ouvir? Basta clicar no player abaixo. Se preferir, clique com o botão direito do mouse neste link e escolha "salvar como" pra baixar o arquivo e ouvir mais tarde.

Os temas

0'00" – Aliny apresenta
0'50" – Quem é o mais talentoso entre os tenistas da nova geração?
3'10"- Nick Kyrgios e a promoção para levar um fã até a Austrália
3'55" – Será um fracasso se nenhum NextGen ganhar um slam em 2019?
5'35" – O que esperar do Big Four em 2019?
6'30" – "Dois slams não vão ser vencidos pelo Big Four"
6'50" – Aliny Calejon faz duas previsões ousadas para 2019
7'35" – Como encontrar o trio do Quadra 18 no Rio Open
10'50" – Eugenie Bouchard ainda é tenista ou virou digital influencer?
12'30" – O que significa a saída de Fernando Meligeni da ESPN?

Sobre o autor

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais.
Contato: ac@cossenza.org

Sobre o blog

Se é sobre tênis, aparece aqui. Entrevistas, análises, curiosidades, crônicas e críticas. Às vezes fiscal, às vezes corneta, dependendo do dia, do assunto e de quem lê. Sempre crítico e autêntico, doa a quem doer.