Topo

Saque e Voleio

Minicast: o dia 6 de Roland Garros em 10 minutos

Alexandre Cossenza

01/06/2018 16h28

Alexander Zverev jogou mal e escapou em cinco sets, Novak Djokovic fez sua melhor partida no torneio e Elina Svitolina caiu, deixando um buraco na chave feminina. Esses são os três destaques do dia, mas estão longe de serem os únicos assuntos do resumaço em áudio desta sexta-feira.

Também falei do eliminado Dimitrov e de como ele precisa ter resultados melhores no saibro, do jogão entre Nishikori e Thiem que vai rolar nas oitavas e do perigo eterno que Fernando Verdasco representa. Na chave feminina, destaco a ótima campanha de Wozniacki, a história bacana de Mihaela Buzarnescu e como Madison Keys se deu bem num quadrante esburacado.

Para fechar, respondo algumas perguntas de leitores. Demoliner estava certo ao reclamar da organização de Roland Garros? É um absurdo Simona Halep jogar na Quadra 18? Djokovic é nome certo na semifinais? Quer saber minhas opiniões? Clica aí no player e fica por dentro!

Sobre o autor

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais.
Contato: ac@cossenza.org

Sobre o blog

Se é sobre tênis, aparece aqui. Entrevistas, análises, curiosidades, crônicas e críticas. Às vezes fiscal, às vezes corneta, dependendo do dia, do assunto e de quem lê. Sempre crítico e autêntico, doa a quem doer.