Topo

Saque e Voleio

Meligeni de graça para todos

Alexandre Cossenza

17/08/2017 09h46

Um dos maiores tenistas da história do Brasil agora está disponível para bater bola com juvenis ou garotos em transição para o profissional. E de graça. Sim, Fernando Meligeni, semifinalista de Roland Garros e ex-número 25 do mundo, fez o anúncio em sua página no Facebook. Ele quer ter dois atletas por semana jogando uma hora em sua quadra na MEM em São Paulo.

O campeão pan-americano de 2003 deixou claro que não quer voltar ao circuito como treinador. Segundo o texto, ele só quer ajudar com o tênis e passar um pouco da experiência adquirida ao longo de uma vida intensa na modalidade. Meligeni também enfatiza que é uma boa oportunidade para que meninos e meninas passem um tempo com um grande ex-atleta e batam um papo, ouvindo uma opinião diferente.

Os interessados que tiverem de 14 a 20 anos (Meligeni diz que não é tão rígido com a faixa etária) devem se inscrever enviando um email para batebola@trainersports.com.br contendo as informações abaixo. O próprio Meligeni fará a seleção.

– Nome completo
– Data de nascimento
– Cidade
– Telefone
– Nome do pai
– Nome da mãe
– Telefone do responsável
– Contar um pouco sobre o treinamento (número de dias e horas em quadra)
– Torneios disputados em 2017
– Ranking atual na federação/confederação/ITF/ATP/WTA

Sobre o autor

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais.
Contato: ac@cossenza.org

Sobre o blog

Se é sobre tênis, aparece aqui. Entrevistas, análises, curiosidades, crônicas e críticas. Às vezes fiscal, às vezes corneta, dependendo do dia, do assunto e de quem lê. Sempre crítico e autêntico, doa a quem doer.