Topo

Saque e Voleio

Fognini ameaça juiz em Madri

Alexandre Cossenza

06/05/2014 13h12

A confusão começou no quarto game do terceiro set, quando o encrenqueiro Fabio Fognini discordou de uma marcação do árbitro de cadeira Mohamed Lahyani e disparou, em inglês: "Se eu perder este jogo, você vai ter um grande problema". O tenista italiano perdeu o serviço naquele game e acabou eliminado do Masters 1.000 de Madri pelo ucraniano Alexandr Dolgopolov: 7/5, 4/6 e 6/3.

Ao fim do jogo, Fognini voltou a disparar palavras duras ao árbitro: "Venha agora, quero vê-lo agora. Venha agora e não fique com medo. Não fique com medo!". Confira como foi no vídeo abaixo.

Sobre o autor

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais.
Contato: ac@cossenza.org

Sobre o blog

Se é sobre tênis, aparece aqui. Entrevistas, análises, curiosidades, crônicas e críticas. Às vezes fiscal, às vezes corneta, dependendo do dia, do assunto e de quem lê. Sempre crítico e autêntico, doa a quem doer.