Dimitrov socorre boleira em Miami
Taí um dos gestos que todo mundo gostaria de ver mais. No esporte e na sociedade, de modo geral. Grigor Dimitrov havia acabado de perder o primeiro set para o japonês Kei Nishikori, no Masters 1.000 de Miami, mas viu que uma das boleiras não estava se sentindo bem. Logo, o búlgaro, também conhecido como namorado de Maria Sharapova, socorreu a boleira. Vejam que bacana!
Dimitrov, contudo, não continuará no torneio. Ele saiu de quadra derrotado por 7/6(1) e 7/5. Nishikori, por sua vez, avança às oitavas de final e vai enfrentar David Ferrer, que vem de triunfo por 6/3 e 6/2 em cima do italiano Andreas Seppi.
Sobre o autor
Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais.
Contato: ac@cossenza.org
Contato: ac@cossenza.org
Sobre o blog
Se é sobre tênis, aparece aqui. Entrevistas, análises, curiosidades, crônicas e críticas. Às vezes fiscal, às vezes corneta, dependendo do dia, do assunto e de quem lê. Sempre crítico e autêntico, doa a quem doer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.