Topo

Saque e Voleio

A mágica (dupla) de Dimitrov

Alexandre Cossenza

17/10/2014 15h45

Grigor Dimitrov saca, e o americano Jack Sock dispara uma devolução fortíssima, que quica perto da linha de fundo. O búlgaro, sem tempo de sair do lugar, passa o braço direito por trás do corpo, rebate a bola e faz um winner. Fantástico, não? E qual a chance de algo assim acontecer duas vezes em pontos consecutivos? Pois foi quase isso que aconteceu nesta sexta-feira, no ATP 250 de Estocolmo, na Suécia. Dá uma olhada no vídeo!

Atual número 10 do mundo, Dimitrov perdeu o primeiro set, mas venceu a partida: 5/7, 6/4 e 6/3. Classificado para as semifinais do torneio sueco, o búlgaro vai enfrentar agora o australiana Bernard Tomic, que passou pelo espanhol Fernando Verdasco por 0/6, 6/4 e 7/6(6).

Sobre o autor

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais.
Contato: ac@cossenza.org

Sobre o blog

Se é sobre tênis, aparece aqui. Entrevistas, análises, curiosidades, crônicas e críticas. Às vezes fiscal, às vezes corneta, dependendo do dia, do assunto e de quem lê. Sempre crítico e autêntico, doa a quem doer.