Topo

Saque e Voleio

Podcast Saque e Voleio: S01E17

Alexandre Cossenza

02/07/2019 20h56

O 17º episódio do podcast Saque e Voleio, no ar para apoiadores do blog, traz análises sobre a primeira rodada de Wimbledon. Falo da vitória de Bia Haddad Maia sobre Garbiñe Muguruza, da surpreendente atuação de Cori Gauff diante de Venus Williams e das derrotas de Naomi Osaka e Maria Sharapova.

No lado masculino, analiso como os tombos de Dominic Thiem e Alexander Zverev não foram tão surpreendentes assim e lembro também da eliminação de Stefanos Tsitsipas diante de Thomas Fabbiano. Também falo do que esperar no quentíssimo clima pré-jogo de Nadal x Kyrgios.

Ah, sim: diante da polêmica da não transmissão ao vivo de Bia x Muguruza ao vivo por parte do SporTV, comento a decisão do canal, lembrando o jeito de pensar das Organizações Globo sobre direitos de transmissão e apontando que não foi nada surpreendente a preferência por Roger Federer.

Quem já apoia o Saque e Voleio pode acessar o link para o episódio lá no Mural do Apoia.se. Quem mais quiser curtir o podcast pode aproveitar a ocasião para começar a apoiar o blog (com R$ 15 mensais, você tem direito a conteúdo exclusivo e newsletter semanal, além de brindes e promoções). Basta visitar o Apoia.se, conhecer melhor o programa de financiamento coletivo recorrente do Saque e Voleio e fazer sua contribuição.

Sobre o autor

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais.
Contato: ac@cossenza.org

Sobre o blog

Se é sobre tênis, aparece aqui. Entrevistas, análises, curiosidades, crônicas e críticas. Às vezes fiscal, às vezes corneta, dependendo do dia, do assunto e de quem lê. Sempre crítico e autêntico, doa a quem doer.