Topo

Saque e Voleio

Podcast Saque e Voleio: S01E01

Alexandre Cossenza

06/02/2019 15h57

Enfim, saiu do forno o podcast Saque e Voleio, um programa semanal para apoiadores e que vai abordar, como sempre, os assuntos mais quentes do assunto no tênis nacional e mundial. Neste primeiro episódio, trago comentários sobre a derrota do Brasil diante da Bélgica e declarações exclusivas de Bruno Soares após o fim de semana.

O mineiro fala do ambiente na equipe depois da derrota, conta quando ficou sabendo do pedido de demissão de João Zwetsch e comenta as críticas feitas ao time. Soares, aliás, foi bem incisivo ao apontar o tipo de crítica que ele não aceita em nenhuma circunstância.

Quem já apoia o blog pode conferir o link para o episódio lá no Mural do Apoia.se. Quem quiser aproveitar e se juntar ao grupo de apoiadores (com R$ 15 mensais, você tem direito a conteúdo exclusivo, além de brindes e promoções), basta visitar o Apoia.se, conhecer melhor o programa de financiamento coletivo recorrente do Saque e Voleio, e fazer sua contribuição.

Sobre o autor

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais.
Contato: ac@cossenza.org

Sobre o blog

Se é sobre tênis, aparece aqui. Entrevistas, análises, curiosidades, crônicas e críticas. Às vezes fiscal, às vezes corneta, dependendo do dia, do assunto e de quem lê. Sempre crítico e autêntico, doa a quem doer.