Topo

Saque e Voleio

Minicast: os dias finais do US Open

Alexandre Cossenza

10/09/2018 05h00

O US Open acabou, e o minicast reapareceu para resumir os últimos dias do torneio – com um pouco mais do que 10 minutos. Esta edição final sobre o torneio nova-iorquino fala dos méritos de Novak Djokovic e Naomi Osaka e também do episódio envolvendo Serena Williams e Carlos Ramos.

Também aproveito para comentar o título de Thiago Wild na chave juvenil e como o jovem paranaense de 18 anos vem trabalhando muito bem seu tênis na transição para o profissional. Por fim, lembro da boa campanha de Marcelo Melo e Lukasz Kubot, da final de duplas e de como o forehand de Jack Sock desequilibrou a partida.

Os últimos minutos do minicast são agradecimentos a muitos leitores e ouvintes pelo feedback e pela audiência nos últimos dias. Os números foram impressionantes. Até a próxima!

Sobre o autor

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais.
Contato: ac@cossenza.org

Sobre o blog

Se é sobre tênis, aparece aqui. Entrevistas, análises, curiosidades, crônicas e críticas. Às vezes fiscal, às vezes corneta, dependendo do dia, do assunto e de quem lê. Sempre crítico e autêntico, doa a quem doer.