Topo

Saque e Voleio

Minicast: o dia 8 do US Open em 10 minutos

Alexandre Cossenza

04/09/2018 05h19

Que dia, senhoras e senhores! A segunda-feira, que parecia ser uma daquelas datas com favoritos vencendo sem drama, terminou com Roger Federer e Maria Sharapova eliminados. O minicast do dia, então, se ocupa principalmente desses dois resultados.

Além de mencionar a pior derrota que eu já vi de Roger Federer e de ressaltar os méritos de John Millman e Carla Suárez Navarro, abordo dois ótimos questionamentos de ouvintes: como avaliar o tênis de Maria Sharapova e a preocupação com o físico de Djokovic no calor nova-iorquino. Que tal escutar? Basta clicar no player abaixo!

Se você também quiser participar do minicast, basta enviar uma pergunta, comentário ou dúvida pelo Twitter.

Sobre o autor

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais.
Contato: ac@cossenza.org

Sobre o blog

Se é sobre tênis, aparece aqui. Entrevistas, análises, curiosidades, crônicas e críticas. Às vezes fiscal, às vezes corneta, dependendo do dia, do assunto e de quem lê. Sempre crítico e autêntico, doa a quem doer.