Topo

Saque e Voleio

Minicast: o dia 3 do US Open em 10 minutos

Alexandre Cossenza

30/08/2018 05h00

Parecia mais um dia rotineiro em um slam, com bons jogos, mas nenhuma grande zebra. Só que aí, lá pela 1h da manhã, Garbiñe Muguruza, ex-número 1 do mundo, campeã de dois slams, tombou diante de Karolina Muchova, qualifier, 22 anos, #202 do ranking da WTA.

Nos 10 minutos do papo de hoje, resumindo o terceiro dia do US Open 2018, falo sobre como gostei muito do tênis da jovem Muchova, mas também avalio a derrota de Andy Murray, a virada de Denis Shapovalov, os duros triunfos de Venus Williams e Sloane Stephens, o passeio de Serena, a eliminação de Stefanos Tsitsipas e mais uma boa atuação de Rafael Nadal. Quer ficar por dentro? Clica e escuta!

Sobre o autor

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais.
Contato: ac@cossenza.org

Sobre o blog

Se é sobre tênis, aparece aqui. Entrevistas, análises, curiosidades, crônicas e críticas. Às vezes fiscal, às vezes corneta, dependendo do dia, do assunto e de quem lê. Sempre crítico e autêntico, doa a quem doer.