Topo

Saque e Voleio

Minicast: o dia 11 de Roland Garros em 10 minutos

Alexandre Cossenza

06/06/2018 16h21

Quarta-feira, 6 de junho, dia 11 de Roland Garros. Dia com chuva, mas também com uma brilhante vitória de Simona Halep sobre Angelique Kerber e um massacre de Garbiñe Muguruza em cima de Maria Sharapova. Dia também de equilíbrio entre os homens, com Diego Schwartzman tirando um set de Rafael Nadal e um jogo sem quebras entre Marin Cilic e Juan Martín del Potro.

No minicast de hoje, falo sobre o que consegui ver dos quatro jogos, incluindo o ausente plano B de Sharapova e os efeitos de interrupções por chuva sobre os resultados de partidas. Também respondi perguntas de ouvintes e dei dicas para quem não quer acompanhar Roland Garros pelo Bandsports. Quer ouvir? É só clicar no player!

Sobre o autor

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais.
Contato: ac@cossenza.org

Sobre o blog

Se é sobre tênis, aparece aqui. Entrevistas, análises, curiosidades, crônicas e críticas. Às vezes fiscal, às vezes corneta, dependendo do dia, do assunto e de quem lê. Sempre crítico e autêntico, doa a quem doer.