Topo

Saque e Voleio

Minicast: o dia 5 de Roland Garros em 10 minutos

Alexandre Cossenza

31/05/2018 17h20

Um massacre de Rafael Nadal e uma belíssima vitória de Serena Williams foram os destaques do quinto dia de jogos em Roland Garros. Foi uma jornada sem grandes zebras, mas com muita emoção. No resumaço em áudio de hoje, falei de Rafa e Serena, mas também lembrei de Thiem x Tsitsipas, das vitórias de Maria Sharapova e Karolina Pliskova (dei até meu palpite para o confronto entre elas na próxima rodada) e de outros jogos bacanas que vão rolar na terceira rodada.

Também falei dos brasileiros que jogaram duplas masculinas e mistas nesta quinta-feira. O minicast do dia, aliás, tem a participação de Bruno Soares, falando sobre a vitória de hoje e do duelo complicado de amanhã. Que tal ouvir e ficar por dentro? É só clicar no player!

Sobre o autor

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais.
Contato: ac@cossenza.org

Sobre o blog

Se é sobre tênis, aparece aqui. Entrevistas, análises, curiosidades, crônicas e críticas. Às vezes fiscal, às vezes corneta, dependendo do dia, do assunto e de quem lê. Sempre crítico e autêntico, doa a quem doer.