Topo

Saque e Voleio

Minicast: o dia 1 de Roland Garros em 10 minutos

Alexandre Cossenza

27/05/2018 17h23

Para quem não tem tempo ou paciência para ler todos os posts do blog durante os Slams, começo hoje uma experiência. Um pequeno podcast diário com cerca de dez minutos de duração que vai ao ar sempre ao fim das rodadas em Roland Garros. Se vingar, damos sequência em Wimbledon e no US Open.

Hoje, no primeiro dia de Roland Garros, destaco as desistências, a derrota de Jelena Ostapenko, a vitória tranquila de Alexander Zverev e alguns pequens sustos. Também falo, é claro, de Thomaz Bellucci e o "minicast" traz, inclusive, um áudio do brasileiro analisando a partida e seu momento no circuito. Acho que vocês vão gostar. É só clicar no player abaixo e ouvir.

Sobre o autor

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais.
Contato: ac@cossenza.org

Sobre o blog

Se é sobre tênis, aparece aqui. Entrevistas, análises, curiosidades, crônicas e críticas. Às vezes fiscal, às vezes corneta, dependendo do dia, do assunto e de quem lê. Sempre crítico e autêntico, doa a quem doer.