Topo

Saque e Voleio

Quadra 18: S01E21

Alexandre Cossenza

20/12/2015 22h52

Depois de oito meses de polêmicas, comentários, entrevistas e muita diversão, o podcast Quadra 18 chega a seu season finale, o último episódio de sua primeira temporada. Nesta semana, Sheila Vieira, Aliny Calejon e eu fazemos um balanço do que rolou de mais legal no programa em 2015.

O episódio lembra dos melhores momentos do ano e revela um pouco do processo de criação do Quadra 18. Falamos muito sério sobre feminismo, recordamos o "aposentômetro" do antigo blog da Sheila e demos prêmios nada sérios de fim de ano. Ah, sim: o episódio termina com um clipe de erros de gravação. Divirtam-se!

Para ouvir, basta clicar no player acima. Se preferir baixar o episódio, clique neste link com o botão direito do mouse e, depois, em "salvar como".

Os temas

Este post será atualizado em breve com a lista de assuntos abordados.

Créditos musicais

A faixa de abertura é chamada "Rock Funk Beast" (longzijum). Em seguida, entram All Alone on Christmas (Darlene Love), It's Christmas Time Again (Backstreet Boys), Christmas Lights (Coldplay) e All I Want For Christmas Is You (Mariah Carey).

Sobre o autor

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais.
Contato: ac@cossenza.org

Sobre o blog

Se é sobre tênis, aparece aqui. Entrevistas, análises, curiosidades, crônicas e críticas. Às vezes fiscal, às vezes corneta, dependendo do dia, do assunto e de quem lê. Sempre crítico e autêntico, doa a quem doer.