Topo

Saque e Voleio

Talento não falta...

Alexandre Cossenza

20/08/2015 11h27

O francês Benoit Paire pode não ser o mais consistente ou o mais dedicado dos tenistas, mas é inegável que o atual número 42 do mundo tem talento de sobra com a raquete. Isso ficou um tanto óbvio nesta quarta-feira, quando Paire precisou enfrentar Novak Djokovic no Masters 1.000 de Cincinnati. Vale conferir a sequência do vídeo abaixo!

Vale ressaltar o respeito do francês pelo número 1 do mundo. Depois de bater a bola por baixo das pernas, sorriu e pediu desculpas. Djokovic levou na esportiva. O sérvio, aliás, venceu por 7/5 e 6/2 para avançar às oitavas de final.

Sobre o autor

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais.
Contato: ac@cossenza.org

Sobre o blog

Se é sobre tênis, aparece aqui. Entrevistas, análises, curiosidades, crônicas e críticas. Às vezes fiscal, às vezes corneta, dependendo do dia, do assunto e de quem lê. Sempre crítico e autêntico, doa a quem doer.