Topo

Saque e Voleio

Djokovic e a rolha

Alexandre Cossenza

17/05/2015 15h26

Aparentemente, até quem tem certa intimidade com celebrações (são 53 títulos na carreira contando com o deste domingo) está sujeito a cenas assim. Após derrotar Roger Federer por 6/4 e 6/3 na final do Masters 1.000 de Roma, Novak Djokovic, número 1 do mundo, foi abrir uma garrafa de champanhe para festejar e… a rolha atingiu seu rosto! Veja no vídeo abaixo.

Djokovic abre champanhe e leva "rolhada" na cara

Nada de grave aconteceu, e o sérvio segue seu caminho invicto no saibro em 2015 e mais favorito do que nunca ao título de Roland Garros, o único Grand Slam que falta em seu currículo. Volto a postar mais tarde, ainda neste domingo, fazendo um balanço da semana e do cenário do saibro no circuito.

Sobre o autor

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais.
Contato: ac@cossenza.org

Sobre o blog

Se é sobre tênis, aparece aqui. Entrevistas, análises, curiosidades, crônicas e críticas. Às vezes fiscal, às vezes corneta, dependendo do dia, do assunto e de quem lê. Sempre crítico e autêntico, doa a quem doer.