Topo

Saque e Voleio

Quadra 18: S01E02

Alexandre Cossenza

21/04/2015 10h00

A incrível conquista de Teliana Pereira em Bogotá, o momento de Rafael Nadal no começo da temporada de saibro europeia e a polêmica de Genie Bouchard na Fed Cup são os principais assuntos deste segundo episódio do podcast Quadra 18.

Como na estreia, estou lá ao lado de Sheila Vieira e Aliny Calejon. Para ouvir o programa, basta clicar acima. Quem preferir pode baixar o arquivo completo neste link ou acessar o podcast pelo iTunes (e não deixe de assinar o feed).

No fim de cada programa, escolheremos algumas perguntas de leitores para responder. Quem quiser participar pode enviar suas questões, críticas e sugestões de preferência via Twitter, incluindo sempre a hashtag #Quadra18. Até a próxima!

Créditos musicais

A faixa de abertura do podcast, chamada "Rock Funk Beast", é de longzijun, que possui um site repleto de trilhas livres para qualquer pessoa usar desde que para fins não comerciais. É altamente recomendável para quem estiver pensando em entrar no mundo dos podcasts. As demais faixas deste episódio são chamadas "So Bueno", "Down the Drain" e "Game Set Match". Todas fazem parte da audio library do YouTube.

Sobre o autor

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais.
Contato: ac@cossenza.org

Sobre o blog

Se é sobre tênis, aparece aqui. Entrevistas, análises, curiosidades, crônicas e críticas. Às vezes fiscal, às vezes corneta, dependendo do dia, do assunto e de quem lê. Sempre crítico e autêntico, doa a quem doer.