Topo

Saque e Voleio

Fognini manda o dedo para a torcida chinesa

Alexandre Cossenza

07/10/2014 11h46

Fabio Fognini aprontou mais uma. O italiano, conhecido por reclamar com árbitros, adversários e consigo mesmo, desta vez descontou a raiva no público chinês. Depois de surpreendente ser eliminado do Masters de Xangai pelo desconhecido Chuhan Wang, número 553 do mundo, Fognini mandou o dedo médio para a torcida. Veja no finzinho do vídeo abaixo.

Há quem diga também que Fognini deu uma cotovelada no adversário logo depois de cumprimentá-lo. Não me pareceu o caso. No entanto, o vídeo está aí para quem quiser ver. (editado às 13h15min desta quarta-feira) A ATP multou Fognini em US$ 2 mil. Apenas a título de curiosidade, o italiano embolsou mais de US$ 14 mil pela participação no evento.

Sobre o autor

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais.
Contato: ac@cossenza.org

Sobre o blog

Se é sobre tênis, aparece aqui. Entrevistas, análises, curiosidades, crônicas e críticas. Às vezes fiscal, às vezes corneta, dependendo do dia, do assunto e de quem lê. Sempre crítico e autêntico, doa a quem doer.