Topo

Saque e Voleio

Gata do dia: namorada de Berdych comemora

Alexandre Cossenza

27/08/2014 19h58

Satorova_USO_1r_get_blog

Dia de jogo de Tomas Berdych é garantia de beleza nas arquibancadas. Nesta quarta-feira, quando entrou no Estádio Arthur Ashe para enfrentar o australiano Lleyton Hewitt, o tenista tcheco teve na torcida a costumeira presença de sua namorada, a modelo Ester Satorova.

Não foi dos jogos mais nervosos para a tcheca. Atual número 7 do mundo, Berdych triunfou em sets diretos, com parciais de 6/3, 6/4 e 6/3, e saiu animado de quadra. "Um adversário duro, um grande desafio. O calor, o vento, e enfrentar Lleyton na primeira rodada não é o que ninguém quer. Fora isso, quando você está preparado e se sentindo bem, é um começo perfeito".

Satorova_col_blog

Berdych, que terá pela frente na próxima fase o eslovaco Martin Klizan, 65º do ranking, também ganhou elogios de Hewitt. "Ele gera potência com muita facilidade. Ele tem um forehand gigante. Quando eu estava jogando contra o vento, era muito difícil ditar os pontos até mesmo quando ele estava desequilibrado. Sempre parecia que ele tinha uma chance a mais de voltar no ponto. Daquele lado, eu me sentia sempre na defensiva".

Sobre o autor

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais.
Contato: ac@cossenza.org

Sobre o blog

Se é sobre tênis, aparece aqui. Entrevistas, análises, curiosidades, crônicas e críticas. Às vezes fiscal, às vezes corneta, dependendo do dia, do assunto e de quem lê. Sempre crítico e autêntico, doa a quem doer.