Topo

Saque e Voleio

Dimitrov socorre boleira em Miami

Alexandre Cossenza

24/03/2014 06h30

Taí um dos gestos que todo mundo gostaria de ver mais. No esporte e na sociedade, de modo geral. Grigor Dimitrov havia acabado de perder o primeiro set para o japonês Kei Nishikori, no Masters 1.000 de Miami, mas viu que uma das boleiras não estava se sentindo bem. Logo, o búlgaro, também conhecido como namorado de Maria Sharapova, socorreu a boleira. Vejam que bacana!

Dimitrov, contudo, não continuará no torneio. Ele saiu de quadra derrotado por 7/6(1) e 7/5. Nishikori, por sua vez, avança às oitavas de final e vai enfrentar David Ferrer, que vem de triunfo por 6/3 e 6/2 em cima do italiano Andreas Seppi.

Sobre o autor

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais.
Contato: ac@cossenza.org

Sobre o blog

Se é sobre tênis, aparece aqui. Entrevistas, análises, curiosidades, crônicas e críticas. Às vezes fiscal, às vezes corneta, dependendo do dia, do assunto e de quem lê. Sempre crítico e autêntico, doa a quem doer.