Topo

Saque e Voleio

Federer é goleiro da Seleção em comercial com Messi

Alexandre Cossenza

02/02/2014 11h50

A Gillette colocou neste domingo, em seu canal no YouTube, um novo filme publicitário que conta com as presenças de Roger Federer e Lionel Messi. No vídeo, suíço e argentino vão experimentando aparelhos de barbear com as cores de vários países até que, no fim, o tenista vira goleiro da Seleção Brasileira e tem que encarar o craque argentino. Olha só o que aconteceu…

Coisas que eu acho que acho:

– Não é curioso que, logo em uma campanha ao lado de Roger Federer, Messi torne-se um tenista logo ao usar o aparelho com as cores da Espanha? Bom, pelo menos o argentino é destro no filme…

Sobre o autor

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais.
Contato: ac@cossenza.org

Sobre o blog

Se é sobre tênis, aparece aqui. Entrevistas, análises, curiosidades, crônicas e críticas. Às vezes fiscal, às vezes corneta, dependendo do dia, do assunto e de quem lê. Sempre crítico e autêntico, doa a quem doer.