Topo

Saque e Voleio

Boleiro desmaia no Australian Open

Alexandre Cossenza

14/01/2014 01h00

Boleiro_AO_reu_blog

A onda de calor que era esperada para esta terça-feira chegou com força em Melbourne. Em quase todas as quadras, tenistas eram vistos usando bolsas de gelo na cabeça e no pescoço. No site do Australian Open e nas agências de notícias, as imagens de pessoas se refrescando eram frequentas (veja aqui). E, infelizmente, um momento desagradável: um boleiro desmaiou durante a partida entre o espanhol Daniel Gimeno Traver e o canadense Milos Raonic. O boleiro foi atendido dentro de quadra, de onde saiu consciente. Não há relatos oficiais sobre seu estado de saúde. A partida acabou com vitória de  Raonic em quatro sets: 7/6(2), 6/1, 4/6 e 6/2. As temperaturas passaram dos 40 graus Celsius.

Calor_AO_colagem

.

 

 

Sobre o autor

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais.
Contato: ac@cossenza.org

Sobre o blog

Se é sobre tênis, aparece aqui. Entrevistas, análises, curiosidades, crônicas e críticas. Às vezes fiscal, às vezes corneta, dependendo do dia, do assunto e de quem lê. Sempre crítico e autêntico, doa a quem doer.