Topo

Saque e Voleio

As 10 melhores quebras de raquete em 2013

Alexandre Cossenza

25/11/2013 05h44

Segunda-feira é o dia de abrir oficialmente a temporada de retrospectivas da temporada. Embora eu não pretendo encher vocês, leitores, de posts lembrando 2013, alguns temas são particularmente interessantes ou geram bons debates. Comecemos, então, com um tema divertido: ataques de raiva e raquetes quebradas. Juntei dez das imagens que encontrei, criei critérios "bem específicos", baseados no IQQ (Índice Qu'eu Quiser), e fiz o vídeo abaixo. Veja e fique à vontade para comentar os seus momentos preferidos.

 

Sobre o autor

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais.
Contato: ac@cossenza.org

Sobre o blog

Se é sobre tênis, aparece aqui. Entrevistas, análises, curiosidades, crônicas e críticas. Às vezes fiscal, às vezes corneta, dependendo do dia, do assunto e de quem lê. Sempre crítico e autêntico, doa a quem doer.