Topo

Saque e Voleio

Lágrimas em dobro

Alexandre Cossenza

11/11/2013 19h33

Quem não se empolga ou se emociona com um belo jogo de duplas só pode ter um coração um tanto amargo. Este post, no entanto, é para quem sabe apreciar a modalidade. Nesta segunda-feira, David Marrero e Fernando Verdasco conquistaram o título do ATP Finals graças a uma atuação brilhante contra Bob e Mike Bryan: 7/5, 6/7(3) e 10/7.

Até aí, tudo bem. O bacana mesmo veio na cerimônia de premiação, quando Marrero não conseguiu segurar as lágrimas e precisou da ajuda do parceiro. Verdasco tomou o microfone e explicou que o avô de Marrero morreu há exatos dois anos, por isto a vitória seria dedicada a ele. Veja no vídeo!

Sobre o autor

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais.
Contato: ac@cossenza.org

Sobre o blog

Se é sobre tênis, aparece aqui. Entrevistas, análises, curiosidades, crônicas e críticas. Às vezes fiscal, às vezes corneta, dependendo do dia, do assunto e de quem lê. Sempre crítico e autêntico, doa a quem doer.